Atletas do TRF6 são homenageados por conquistas na Olimpíada Nacional do Judiciário

Na tarde desta segunda-feira (16/9/2024), os atletas da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (ASTTTER) foram homenageados pelo presidente do TRF6, desembargador federal Vallisney Oliveira, pelo desempenho na 21ª edição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF), realizada em Manaus, Amazonas, entre os dias 24 e 30 de agosto de 2024.

O evento foi organizado pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra). Os jogos têm como objetivo fomentar a qualidade de vida dos servidores, contribuindo para o bem-estar físico e psicológico dos participantes.

O diretor-geral do TRF6, Jânio Santos, participou da homenagem. "É uma grande satisfação ver nossos atletas se destacando, pois, além de excelentes profissionais, também brilham no mundo esportivo. Aproveito para parabenizá-los e saudar esses servidores que nos enchem de orgulho", declarou o diretor-geral.

Já o presidente da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (ASTTTER) Cassius Drummond, afirmou que atualmente o Judiciário conta com grandes atletas. "Temos grandes atletas dos diversos órgãos. Isso começou com o Tribunal Regional do Trabalho, agora envolve a Justiça Federal, o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) o Ministério Público do Trabalho, o Ministério Público Federal. São esses os tribunais que participam. E cada vez vem aparecendo mais atletas nas diversas modalidades", comemorou o presidente.

A desembargadora federal do TRF6, Luciana Pinheiro, também participou da homenagem. Para ela, a valorização dos atletas é fundamental. "Não apenas pelo desafio pessoal de superação, mas também pelo impacto positivo na qualidade de vida no trabalho. As pessoas produzem melhor quando estão saudáveis e felizes, e não há nada melhor do que o esporte para proporcionar isso. Sou uma grande fã dos nossos atletas", comentou a desembargadora, com bom humor.

IMG_2232e

Medalhistas do TRF6

Luciana Tavares de Paula é nadadora. A oficial de Justiça do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6) conquistou quatro medalhas de ouro e uma de prata na Olímpiada. "Temos muito incentivo para treinar e isso nos traz alegria e saúde física e mental. A Asttter apoia muito a gente", revelou a atleta. Outras três servidoras do TRF6 receberam medalhas. Andreza Gomes de Paula, técnica judiciária do TRF6, recebeu medalhas no atletismo (salto em altura, salto em distância e revezamento) e do vôlei; Simone Lopes, lotada no gabinete do desembargador Rubens Rollo, recebeu medalhas no vôlei, na pesca e no arremesso de peso; e Grimalda Fachinnetti, também lotada no gabinete do desembargador Rubens Rollo, recebeu medalha no vôlei. Elas ressaltaram a alegria de serem homenageadas pelo TRF6. "É um prazer sermos recebidas pelo presidente do TRF6, desembargador Vallisney Oliveira e pela desembargadora Luciana Pinheiro. É muito importante saber que eles estão preocupados com a gente. Além da parte do trabalho, também com a nossa saúde física", comemorou a técnica judiciária do TRF6, Andreza Gomes de Paula.

Botão voltar