Entrevista da desembargadora Mônica Sifuentes à TV Justiça destaca a Semana Regional da Conciliação

A diretora da Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF6), desembargadora federal Mônica Sifuentes concedeu entrevista à TV Justiça sobre a Semana Regional da Conciliação do Sul de Minas, que será realizada nos dias 22 e 23 de junho de 2026, no auditório da OAB Varginha.

Promovida com o apoio da Coordenadoria Regional de Solução Adequada de Controvérsias (COJUS) e da Escola da Magistratura do TRF6, a iniciativa busca incentivar o diálogo, a construção de soluções consensuais e o fortalecimento da cultura da pacificação social no âmbito do Poder Judiciário.

Além das atividades de conciliação, a programação inclui palestras com autoridades e convidados especiais, bem como mesas de diálogo institucional voltadas à troca de experiências, ao fortalecimento da cooperação entre instituições e à promoção de práticas consensuais para a solução de conflitos.

Assista à entrevista e saiba mais sobre a importância da conciliação para a construção de soluções mais rápidas e eficientes para a sociedade.

Botão voltar